Brasil
Nosso perfil no FacebookSiga-nos, Jornal Imóveis CuritibaConheça nosso BlogEnglishDeutschEspañolesItalianoFrançaiseJapanese
  •  Entrar

Busca Rápida:  |    |
Pesquisa avançada

Quer ter seu site? Use PORTALHOME

2013-09-05

O seu site a apenas dois passos

"PORTALHOME" Imobiliária fácil. Como Funciona? Para iniciar a nova fase, estamos oferecendo aos Corretores Autônomos e Imobiliários a oportunidade única de terem seu próprio site,pagando apenas uma pequena mensalidade.Livre de qualquer outra taxa.Instalamos e configuramos Gratuitamente o sistema "PORTALHOME".

O seu site será confeccionado de acordo com as características de sua empresa, de seu estilo profissional de ser.

Atualmente com dois sistemas:

Plano Portal 1:Com 500MB de espaço e 2.000 MB de transferência por apenas R$50,00 mensal,contrato semestral.

Plano Portal 2:Com 500MB de espaço e 10.000 MB de transferência por apenas R$70,00 mensal,contrato semestral.

Ambos os sistemas com domínio próprio.

"PORTALHOME"- Porque usar?

Pelo SISTEMA "PORTALHOME", você gerencia qualquer tipo de imobiliária, cria ilimitadas categorias de imóveis, sistema de noticias, sistema de busca por diversos critérios, Painel de Controle completo para alterar e gerenciar os imóveis cadastrados e todas as configurações do site.Um sistema feito especialmente para você.

Conta ainda com mala direta para cadastro de e-mails e envio de ofertas aos clientes cadastrados.Tudo foi pensado para que tenha total controle de seu site.Caso tenha alguma dificuldade, terá apoio de nossa equipe técnica via site, e-mail, MSN,Skype ou telefone.

Destaques dos sistemas(sites):Não existe limitação na quantidade de cadastros. Você poderá cadastrar quantos imóveis quiser, em ilimitadas categorias,contas de E-mail,CGI, PHP, JSP,3 Bancos de Dados e Antivírus.

Você fica no controle de todo site pelo tempo que quiser, sem depender de ninguém.

Faça seu contato.Estaremos disponíveis para tirar qualquer dúvida.

SKYPE

Dólar (Cotação atual)

Creci’s Regionais da República Federativa do Brasil
Venda,locação e permuta de imóveis em Curitiba e região