O Rio Grande do Norte é uma das 27 unidades federativas do Brasil. Devido à sua localização geográfica é considerado como a "esquina do continente" americano, ocupa a posição nordeste da/na Região Nordeste e tem como limites a norte e a leste o Oceano Atlântico, ao sul com a Paraíba e a oeste com o Ceará. É dividido em 167 municípios e ocupa uma área de 52.796,791 km², sendo um pouco maior que a Costa Rica. Sua capital é a cidade de Natal. O estado apresenta o segundo melhor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), o menor índice de mortalidade infantil, o menor índice de desnutrição e a segunda maior expectativa de vida da Região Nordeste, além de ser o segundo estado mais seguro do país (atrás apenas de Santa Catarina).A capital do estado também é considerada a capital menos violenta do país e décima-quarta cidade mais segura do Brasil.
Possui uma população estimada em 3.137.541 habitantes, dos quais 73% vivem em cidades (áreas urbanas), sendo as mais importantes Natal, Mossoró, Parnamirim, Assu, Currais Novos e Caicó. Outras cidades importantes são São Gonçalo do Amarante, Ceará-Mirim, Macaíba e João Câmara. Sua Capital, Natal, reúne em sua região metropolitana cerca de 1,3 milhões de habitantes, sendo a 4º maior região metropolitana do Nordeste, 6º maior do Norte/Nordeste e 15º maior do Brasil. Sua segunda maior cidade, Mossoró, possui uma população de 254.032 mil habitantes, sendo a 19º maior cidade da Região Nordeste e uma das maiores do interior nordestino, além de ser polo de significativa importância para o estado.
  Rio Grande do Norte
Nosso perfil no FacebookSiga-nos, Jornal Imóveis CuritibaConheça nosso BlogEnglishDeutschEspañolesItalianoFrançaiseJapanese
  •  Entrar

Busca Rápida:  |   |  
Pesquisa avançada

VOLTAR


O Mercado Imobiliário e a Internet

O Mercado Imobiliário e a Internet


Com o desenvolvimento da Internet nos últimos anos, esta plataforma trouxe novas alternativas de comunicação e relacionamento para as empresas em todos os setores.


Nos dias atuais, temos um mercado globalizado altamente competitivo, características como assertividade, alto nível de mensuração, velocidade e interatividade fazem com que a Internet ganhe cada vez mais destaque nas estratégias de marketing.


Segundo pesquisa do IBOPE, a busca de imóveis na web já supera classificados de jornais impressos. Conforme dados divulgados pelo instituto, 49% da população geral usam a internet para procurar imóvel na capital paulista, contra 44% daqueles que recorrem aos anúncios classificados nos jornais.


Existe ainda um fator que deve ser ressaltado no relacionamento entre o mercado imobiliário e o marketing digital:


A Crise Financeira


Em tempos de incertezas, investimentos que trazem retornos mensuráveis se tornaram ainda mais importantes e a internet é o meio onde a “mensuração” é o diferencial.


Links patrocinados, redes de conteúdo (SEM), otimização para mecanismos de busca (SEO), redes sociais, mídia em portais de grande audiência são as ações mais praticadas e que trazem maior retorno sobre o investimento (ROI).


A atualização constante das novas tecnologias e uso dessas novas ferramentas, devem fazer parte das estratégias empresariais no mercado imobiliário. A empresa que souber usar de forma precisa tais ferramentas sairá na frente.


E sua empresa? Como ela tem usado essas ferramentas?


Fonte: SETWEB


 


 


 

SKYPE

 

Dólar (Cotação atual)

 
Creci’s Regionais da República Federativa do Brasil
Venda,locação e permuta de imóveis em Curitiba e região
 
  • Rua Jacarezinho 1263, Loja 2  Mercês   Curitiba   
    Telefones: (41) 3077-6238  (41) 9157 5928  (41) 9165-6238
    portal@corretoreseassociados.com

  • Produção:
    PoP SiTeS - Internet
  • © Copyright Corretores & Associados
    Creative Commons License