Busca Rápida:  |   |
Pesquisa avançada

Autorização (Venda Locação ou Permuta)

Autorização
(Venda Locação ou Permuta)

Autorizo Corretores & Associados, a promover a venda, locação ou permuta de meu imóvel, colocar placas, faixas, fazer propaganda através deste site e substabelecer a outra empresa imobiliária (Associados) a presente autorização, nas mesmas condições a que a recebe pelo período pré-estabelecido.
Parágrafo 1º: Obrigando-me (nos) a pagar a Corretores & Associados, na pessoa de Arnaldo José Pinto Ferreira, corretor com o CRECI 16962-PR, ou a Jussara Fagundes Barbosa, corretora com o CRECI 17144-PR, no ato da negociação, a porcentagem de, (ver tabela de percentuais do CRECI Regional ou veja informações neste Portal, no item "Serviços") sobre o valor pelo qual a negociação for realizada e também a pagar a comissão acima estipulada, mesmo ocorrendo os seguintes casos:
Alínea (a): Se, vencido o prazo desta autorização, o imóvel descrito for negociado pela ora autorizada, para pessoas com quem Corretores & Associados haja iniciado negociações.
Alínea (b): Se a negociação for realizada por outros, ou diretamente pelo proprietário, dentro do prazo de vigência desta autorização.
Alínea (c): Se o negócio se realizar legalmente e houver, de quaisquer das partes, recusa arbitrária, revogação ou não cumprimento das condições de compra ou de venda.
Alínea (d): Se o negócio for concluído em valores e condições fora desta autorização, mediante proposta feita e aceita pelas partes, através da apresentação ou indicação da autorizada.
Parágrafo 2º: O prazo de vigência desta autorização é de: 90(noventa) dias úteis, a contar desta data.
Parágrafo 3º: A vigência desta autorização será renovada automaticamente pelo mesmo período, caso não haja cancelamento da mesma por escrito.
Parágrafo 4º: No caso de dirimir quaisquer dúvidas, as partes ficam desde já acordadas pelo Fórum de Curitiba - PR, abrindo mão de outro, por mais privilegiado que seja.

Corretores & Associados

Arnaldo José Pinto Ferreira                                               Jussara Fagundes Barbosa
       Creci 16962/PR                                                                                      Creci 17144/PR

SKYPE