Santa Catarina é uma das 27 unidades federativas do Brasil, localizada no centro da região Sul do país. É o vigésimo maior estado da nação, o décimo primeiro mais populoso, além de ser o nono mais povoado com 293 municípios.
O catolicismo é a religião predominante.
O idioma oficial, assim como nas demais unidades federativas, é a língua portuguesa.
As dimensões territoriais abrangem uma área de 95.346,181 km², sendo pouco maior do que a Hungria, limitadas aos estados do Paraná (ao norte) e Rio Grande do Sul (ao sul), ao Oceano Atlântico (a leste) e à Argentina (a oeste). A costa oceânica tem cerca de 450 km, ou seja, aproximadamente metade da costa continental de Portugal (943 km). Sua capital e sede de governo é a cidade de Florianópolis, localizada na Ilha de Santa Catarina. Inteiramente ao sul do trópico de Capricórnio, localizado na zona temperada meridional do planeta, o estado possui clima subtropical. Estas condições variam de acordo com o relevo regional, sendo que no oeste e planalto serrano é relativamente comum a ocorrência de geadas e neve, enquanto no litoral o clima é mais quente podendo atingir altas temperaturas durante a temporada de verão.
Em termos históricos, sua colonização foi largamente efetuada por imigrantes europeus: os portugueses açorianos colonizaram o litoral no século XVIII; os alemães colonizaram o Vale do Itajaí, parte da região sul e o norte catarinense em meados do século XIX; e os italianos colonizaram o sul do estado no final do mesmo século. O oeste catarinense foi colonizado por gaúchos de origem italiana e alemã na primeira metade do século XX.
  Santa Catarina
Nosso perfil no FacebookSiga-nos, Jornal Imóveis CuritibaConheça nosso BlogEnglishDeutschEspañolesItalianoFrançaiseJapanese
  •  Entrar

Busca Rápida:  |   |
Pesquisa avançada

Autorização (Venda Locação ou Permuta)

Autorização
(Venda Locação ou Permuta)

Autorizo Corretores & Associados, a promover a venda, locação ou permuta de meu imóvel, colocar placas, faixas, fazer propaganda através deste site e substabelecer a outra empresa imobiliária (Associados) a presente autorização, nas mesmas condições a que a recebe pelo período pré-estabelecido.
Parágrafo 1º: Obrigando-me (nos) a pagar a Corretores & Associados, na pessoa de Arnaldo José Pinto Ferreira, corretor com o CRECI 16962-PR, ou a Jussara Fagundes Barbosa, corretora com o CRECI 17144-PR, no ato da negociação, a porcentagem de, (ver tabela de percentuais do CRECI Regional ou veja informações neste Portal, no item "Serviços") sobre o valor pelo qual a negociação for realizada e também a pagar a comissão acima estipulada, mesmo ocorrendo os seguintes casos:
Alínea (a): Se, vencido o prazo desta autorização, o imóvel descrito for negociado pela ora autorizada, para pessoas com quem Corretores & Associados haja iniciado negociações.
Alínea (b): Se a negociação for realizada por outros, ou diretamente pelo proprietário, dentro do prazo de vigência desta autorização.
Alínea (c): Se o negócio se realizar legalmente e houver, de quaisquer das partes, recusa arbitrária, revogação ou não cumprimento das condições de compra ou de venda.
Alínea (d): Se o negócio for concluído em valores e condições fora desta autorização, mediante proposta feita e aceita pelas partes, através da apresentação ou indicação da autorizada.
Parágrafo 2º: O prazo de vigência desta autorização é de: 90(noventa) dias úteis, a contar desta data.
Parágrafo 3º: A vigência desta autorização será renovada automaticamente pelo mesmo período, caso não haja cancelamento da mesma por escrito.
Parágrafo 4º: No caso de dirimir quaisquer dúvidas, as partes ficam desde já acordadas pelo Fórum de Curitiba - PR, abrindo mão de outro, por mais privilegiado que seja.

Corretores & Associados

Arnaldo José Pinto Ferreira                                               Jussara Fagundes Barbosa
       Creci 16962/PR                                                                                      Creci 17144/PR

SKYPE