Santa Catarina é uma das 27 unidades federativas do Brasil, localizada no centro da região Sul do país. É o vigésimo maior estado da nação, o décimo primeiro mais populoso, além de ser o nono mais povoado com 293 municípios.
O catolicismo é a religião predominante.
O idioma oficial, assim como nas demais unidades federativas, é a língua portuguesa.
As dimensões territoriais abrangem uma área de 95.346,181 km², sendo pouco maior do que a Hungria, limitadas aos estados do Paraná (ao norte) e Rio Grande do Sul (ao sul), ao Oceano Atlântico (a leste) e à Argentina (a oeste). A costa oceânica tem cerca de 450 km, ou seja, aproximadamente metade da costa continental de Portugal (943 km). Sua capital e sede de governo é a cidade de Florianópolis, localizada na Ilha de Santa Catarina. Inteiramente ao sul do trópico de Capricórnio, localizado na zona temperada meridional do planeta, o estado possui clima subtropical. Estas condições variam de acordo com o relevo regional, sendo que no oeste e planalto serrano é relativamente comum a ocorrência de geadas e neve, enquanto no litoral o clima é mais quente podendo atingir altas temperaturas durante a temporada de verão.
Em termos históricos, sua colonização foi largamente efetuada por imigrantes europeus: os portugueses açorianos colonizaram o litoral no século XVIII; os alemães colonizaram o Vale do Itajaí, parte da região sul e o norte catarinense em meados do século XIX; e os italianos colonizaram o sul do estado no final do mesmo século. O oeste catarinense foi colonizado por gaúchos de origem italiana e alemã na primeira metade do século XX.
  Santa Catarina
Nosso perfil no FacebookSiga-nos, Jornal Imóveis CuritibaConheça nosso BlogEnglishDeutschEspañolesItalianoFrançaiseJapanese
  •  Entrar

Busca Rápida:  |   |  
Pesquisa avançada

VOLTAR


O Mercado Imobiliário e a Internet

O Mercado Imobiliário e a Internet


Com o desenvolvimento da Internet nos últimos anos, esta plataforma trouxe novas alternativas de comunicação e relacionamento para as empresas em todos os setores.


Nos dias atuais, temos um mercado globalizado altamente competitivo, características como assertividade, alto nível de mensuração, velocidade e interatividade fazem com que a Internet ganhe cada vez mais destaque nas estratégias de marketing.


Segundo pesquisa do IBOPE, a busca de imóveis na web já supera classificados de jornais impressos. Conforme dados divulgados pelo instituto, 49% da população geral usam a internet para procurar imóvel na capital paulista, contra 44% daqueles que recorrem aos anúncios classificados nos jornais.


Existe ainda um fator que deve ser ressaltado no relacionamento entre o mercado imobiliário e o marketing digital:


A Crise Financeira


Em tempos de incertezas, investimentos que trazem retornos mensuráveis se tornaram ainda mais importantes e a internet é o meio onde a “mensuração” é o diferencial.


Links patrocinados, redes de conteúdo (SEM), otimização para mecanismos de busca (SEO), redes sociais, mídia em portais de grande audiência são as ações mais praticadas e que trazem maior retorno sobre o investimento (ROI).


A atualização constante das novas tecnologias e uso dessas novas ferramentas, devem fazer parte das estratégias empresariais no mercado imobiliário. A empresa que souber usar de forma precisa tais ferramentas sairá na frente.


E sua empresa? Como ela tem usado essas ferramentas?


Fonte: SETWEB


 


 


 

SKYPE

 

Dólar (Cotação atual)

 
Creci’s Regionais da República Federativa do Brasil
Venda,locação e permuta de imóveis em Curitiba e região
 
  • Rua Jacarezinho 1263, Loja 2  Mercês   Curitiba   
    Telefones: (41) 3077-6238  (41) 9157 5928  (41) 9165-6238
    portal@corretoreseassociados.com

  • Produção:
    PoP SiTeS - Internet
  • © Copyright Corretores & Associados
    Creative Commons License