São Paulo é uma das 27 unidades federativas do Brasil. Está localizado no sul da região Sudeste e tem como limites os estados de Minas Gerais (N e NE), Rio de Janeiro (L), Paraná (SO) e Mato Grosso do Sul (O), além do oceano Atlântico (SE). É dividido em 645 municípios e ocupa uma área de 248 209,426 quilômetros quadrados, sendo pouco maior que o Reino Unido. Sua capital é a cidade de São Paulo.
Muitas vezes apelidado de "locomotiva do Brasil", o estado é isoladamente responsável por 33,9% do PIB brasileiro, sendo o estado com o maior PIB do país. Além do maior PIB, São Paulo também possui o terceiro maior Índice de Desenvolvimento Humano, o segundo maior PIB per capita, a segunda menor taxa de mortalidade infantil e a quarta menor taxa de analfabetismo entre as unidades federativas do Brasil.
Com mais de quarenta milhões de habitantes, São Paulo é o estado mais populoso do Brasil e a terceira unidade política mais populosa da América do Sul, sendo superada apenas pelo próprio país e pela Colômbia, à frente de todos os outros países sul-americanos. Sua população é a mais diversificada do Brasil e descende principalmente de portugueses que descobriram o Brasil e instalaram as primeiras vilas no Brasil exatamente no estado de São Paulo e de imigrantes italianos, ameríndios, africanos além de outras grandes correntes migratórias, como árabes, alemães, espanhóis e japoneses. A capital paulista é a sexta maior cidade do planeta e sua região metropolitana, com 19 223 897 habitantes, é a sexta maior aglomeração urbana do mundo. Regiões muito próximas à cidade de São Paulo são também regiões metropolitanas do estado, como Campinas e Baixada Santista; há também uma proposta em andamento para a implementação da Região Metropolitana de Ribeirão Preto; outras cidades próximas compreendem aglomerações urbanas em processo de conurbação, como São José dos Campos, Sorocaba e Jundiaí. A população total dessas áreas somada à da capital – o chamado Complexo Metropolitano Expandido – ultrapassa 29 milhões de habitantes, aproximadamente 75% da população do estado de São Paulo inteiro. No interior do estado, mais notadamente na região norte, também podemos citar grandes cidades como Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, que juntas somam quase 1 milhão e 200 mil habitantes, e suas respectivas regiões administrativas possuem mais de 3 milhões de habitantes. As regiões metropolitanas de Campinas e de São Paulo já formam a primeira macrometrópole do hemisfério sul, unindo 65 municípios que juntos abrigam 12% da população brasileira.
  São Paulo
Nosso perfil no FacebookSiga-nos, Jornal Imóveis CuritibaConheça nosso BlogEnglishDeutschEspañolesItalianoFrançaiseJapanese
  •  Entrar

Busca Rápida:  |   |  
Pesquisa avançada

VOLTAR


Autorização (Venda Locação ou Permuta)

Autorização
(Venda Locação ou Permuta)


Autorizo Corretores & Associados, a promover a venda, locação ou permuta de meu imóvel, colocar placas, faixas, fazer propaganda através deste site e substabelecer a outra empresa imobiliária (Associados) a presente autorização, nas mesmas condições a que a recebe pelo período pré-estabelecido.
Parágrafo 1º: Obrigando-me (nos) a pagar a Corretores & Associados, na pessoa de Arnaldo José Pinto Ferreira, corretor com o CRECI 16962-PR, ou a Jussara Fagundes Barbosa, corretora com o CRECI 17144-PR, no ato da negociação, a porcentagem de, (ver tabela de percentuais do CRECI Regional ou veja informações neste Portal, no item "Serviços") sobre o valor pelo qual a negociação for realizada e também a pagar a comissão acima estipulada, mesmo ocorrendo os seguintes casos:
Alínea (a): Se, vencido o prazo desta autorização, o imóvel descrito for negociado pela ora autorizada, para pessoas com quem Corretores & Associados haja iniciado negociações.
Alínea (b): Se a negociação for realizada por outros, ou diretamente pelo proprietário, dentro do prazo de vigência desta autorização.
Alínea (c): Se o negócio se realizar legalmente e houver, de quaisquer das partes, recusa arbitrária, revogação ou não cumprimento das condições de compra ou de venda.
Alínea (d): Se o negócio for concluído em valores e condições fora desta autorização, mediante proposta feita e aceita pelas partes, através da apresentação ou indicação da autorizada.
Parágrafo 2º: O prazo de vigência desta autorização é de: 90(noventa) dias úteis, a contar desta data.
Parágrafo 3º: A vigência desta autorização será renovada automaticamente pelo mesmo período, caso não haja cancelamento da mesma por escrito.
Parágrafo 4º: No caso de dirimir quaisquer dúvidas, as partes ficam desde já acordadas pelo Fórum de Curitiba - PR, abrindo mão de outro, por mais privilegiado que seja.


Corretores & Associados


Arnaldo José Pinto Ferreira                                               Jussara Fagundes Barbosa
       Creci 16962/PR                                                                                      Creci 17144/PR

SKYPE

 

Dólar (Cotação atual)

 
Creci’s Regionais da República Federativa do Brasil
Venda,locação e permuta de imóveis em Curitiba e região
 
  • Rua Jacarezinho 1263, Loja 2  Mercês   Curitiba   
    Telefones: (41) 3077-6238  (41) 9157 5928  (41) 9165-6238
    portal@corretoreseassociados.com

  • Produção:
    PoP SiTeS - Internet
  • © Copyright Corretores & Associados
    Creative Commons License