São Paulo é uma das 27 unidades federativas do Brasil. Está localizado no sul da região Sudeste e tem como limites os estados de Minas Gerais (N e NE), Rio de Janeiro (L), Paraná (SO) e Mato Grosso do Sul (O), além do oceano Atlântico (SE). É dividido em 645 municípios e ocupa uma área de 248 209,426 quilômetros quadrados, sendo pouco maior que o Reino Unido. Sua capital é a cidade de São Paulo.
Muitas vezes apelidado de "locomotiva do Brasil", o estado é isoladamente responsável por 33,9% do PIB brasileiro, sendo o estado com o maior PIB do país. Além do maior PIB, São Paulo também possui o terceiro maior Índice de Desenvolvimento Humano, o segundo maior PIB per capita, a segunda menor taxa de mortalidade infantil e a quarta menor taxa de analfabetismo entre as unidades federativas do Brasil.
Com mais de quarenta milhões de habitantes, São Paulo é o estado mais populoso do Brasil e a terceira unidade política mais populosa da América do Sul, sendo superada apenas pelo próprio país e pela Colômbia, à frente de todos os outros países sul-americanos. Sua população é a mais diversificada do Brasil e descende principalmente de portugueses que descobriram o Brasil e instalaram as primeiras vilas no Brasil exatamente no estado de São Paulo e de imigrantes italianos, ameríndios, africanos além de outras grandes correntes migratórias, como árabes, alemães, espanhóis e japoneses. A capital paulista é a sexta maior cidade do planeta e sua região metropolitana, com 19 223 897 habitantes, é a sexta maior aglomeração urbana do mundo. Regiões muito próximas à cidade de São Paulo são também regiões metropolitanas do estado, como Campinas e Baixada Santista; há também uma proposta em andamento para a implementação da Região Metropolitana de Ribeirão Preto; outras cidades próximas compreendem aglomerações urbanas em processo de conurbação, como São José dos Campos, Sorocaba e Jundiaí. A população total dessas áreas somada à da capital – o chamado Complexo Metropolitano Expandido – ultrapassa 29 milhões de habitantes, aproximadamente 75% da população do estado de São Paulo inteiro. No interior do estado, mais notadamente na região norte, também podemos citar grandes cidades como Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, que juntas somam quase 1 milhão e 200 mil habitantes, e suas respectivas regiões administrativas possuem mais de 3 milhões de habitantes. As regiões metropolitanas de Campinas e de São Paulo já formam a primeira macrometrópole do hemisfério sul, unindo 65 municípios que juntos abrigam 12% da população brasileira.
  São Paulo
Nosso perfil no FacebookSiga-nos, Jornal Imóveis CuritibaConheça nosso BlogEnglishDeutschEspañolesItalianoFrançaiseJapanese
  •  Entrar

Busca Rápida:  |   |  
Pesquisa avançada

VOLTAR


Cadastro de domí­nio



Cadastre seu Domínio 



Formulário de busca:







Escolha um Domínio:

.








         Conheça um pouco sobre Domínios


O que é um Domínio?
Domínio, é o nome de uma área reservada num servidor de Internet, que indica o endereço de um website.


O identificador do ambiente Web (http://www) não faz parte do domínio.


Geralmente, o domínio toma a forma de nomedaempresa.com.br ou .com, se a empresa for comercial, ou nomedaorganização.org.br, se a empresa não for comercial.


 


Por que é importante ter um Domínio próprio?
A obtenção de domínio com seu nome,de sua empresa, projeto ou produto será fundamental para o seu presente e para o seu futuro.


Isto porque, certamente, chegará a hora em que você vai sentir a necessidade de estar na Internet e ter pessoas visitando-o (quanto mais, melhor!).


A forma mais fácil de alguém conhecer seu endereço de (website ou URL) é levar o seu nome,de sua empresa,projeto ou produto.(com/.com.br ou demais existentes no mercado).


Se sua empresa não tiver um domínio próprio disponível na Internet, ela ficará disponível em sub-dominio dispondo um endereço assim: http://www.nomedoseuprovedor.com.br/nomedasuaempresa


Como os internautas saberão que provedor lhe atende?É muito grande, concorda?


A não obtenção do domínio com o nome da sua empresa poderá inclusive gerar perda de clientes e dores-de-cabeça legais.


Imagine se o domínio com o nome da sua empresa já foi registrado por outra empresa?


Ela poderá ter o mesmo nome da sua (ou não) e foi mais rápida no registro do domínio?


Já vimos vários casos assim.


Perdendo a chance de registrar um domínio, sua recuperação é difícil e onerosa.


O que é necessário para registrar um Domínio no Brasil?
Acesse o formulário acima,e siga as instruções.


 


E quanto custa para ter um Domínio próprio?
Para registrar e manter um domínio ,você pagará dois tipos de taxas:


·   Registro de Domínio com taxa anual (veja tabela) e.....


·   Provedor que estará hospedando o seu domínio e o seu website(taxa de inscrição e mensalidades).


A taxa de inscrição e as mensalidades variam de provedor para provedor.


O Portal Corretores & Associados não cobra taxa de inscrição,nos sites de sua produção.


 


Curiosidade:


Domínios registrados no Brasil terminam em .com.br


Como poderíamos identificar o país de registro?


Simples! Acesse o link: http://www.paladinsoftware.com/Generic/countries.htm


Após seu Dominio registrado,faça seu site.Entre em contato e veja nossas condições.


É fundamental que o seu site esteja registrado pelo menos nos maiores sites de busca da Internet. Isso lhe dará a garantia de que os internautas lhe acharão quando pesquisando sobre o assunto de seu website.


(fonte desconhecida)  


 


 


Dir. Admin. 


Arnaldo Ferreira 


 

SKYPE

 

Dólar (Cotação atual)

 
Creci’s Regionais da República Federativa do Brasil
Venda,locação e permuta de imóveis em Curitiba e região
 
  • Rua Jacarezinho 1263, Loja 2  Mercês   Curitiba   
    Telefones: (41) 3077-6238  (41) 9157 5928  (41) 9165-6238
    portal@corretoreseassociados.com

  • Produção:
    PoP SiTeS - Internet
  • © Copyright Corretores & Associados
    Creative Commons License